Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tapete Em Crochê

(click na imagem para ver melhor)

Neste lindo tapete usei os presentinhos que ganhei rsrs,barbante Bacana,eles são de ótima qualidade conheçam também vcs vão gostar.A receita deste lindo tapete está no site Aprendendo Crochê.Aceito encomenda dayanecroche@bol.com.br ou
(019)8835-2476. Faço em outras cores!!!
 Gostou deste trabalho?Então click em +1!!!

5 comentários:

Neide disse...

Oi Day

Ficou liiindo!!!

Tenha um lindo final de semana.

Bjs.

Meire disse...

Olá Day, tudo bem?
Simplismente ficou show.....
Um trabalho perfeito...
Bom final de semana..
Bjs...

Unknown disse...

Oi Day,
Lindo esse trabalho ficou perfeito!
tenho que arrumar um tempinho pra fazer um.

ótimo final de semana.
bjs

Bya Ferreira disse...

Oi Dayane lindo tapete
estou passando para conhecer blogs de artesanatos e encontrei o seu, estou te seguindo e gostaria que vc me visitasse ficarei feliz em te ver por lá
http://crochebyaferreira.blogspot.com

Lu Gradice disse...

Oi Dayane!!!
Esse tapetinho ficou lindo.
Eu adoro trabalhar com barbante bacana , acho muito bom não consigo mudar para outro barbante.
Tenha uma ótima semana,bjs.
LU GRADICE