Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Promoção Natal de Cores Enovelar


Minhas queridas...como é bom dar presentes de natal não é mesmo?
E ganhar então?Neste natal a Enovelar
nos dá um presente maravilhoso,
ela que nos presenteia sempre com seus produtos de ótima qualidade, cores lindas e com tanta dedicação com todas as artesãs que transformam seu amor em obras de arte!!!E então, quer ganhar um kit com produtos Enovelar para deixar seus trabalhos ainda mais lindos?Click aqui,participe desta promoção e presenteie também a enovelar, com seus lindos trabalhos.Bjs Day

24 comentários:

Janice disse...

Olá Day!
Parabéns pelo blog!
Abração.

Marília disse...

Oi Daiane, vim agradecer sua visitinha!
Eu já sigo vc ;)
Bjks e um ótimo final de semana!
Marília

Jéssica Assis disse...

oie flor ja to seguindo tbm
bjão e obrigada pela visitinha

http://gatanolaco.blogspot.com

bjos

Sonhos e Artes disse...

Olá Day! Realmente o artesanato deixa o mundo mais bonito! Amei seu cantinho e estou retribuindo sua gentileza, seguindo com carinho! Bem vinda ao Sonhos, amiga blogueira! Bjs. Josi

Cristina disse...

Olá,
vim agradecer e retribuir a visita, adorei seu cantinho, vou segui-la com certeza.
Um grande beijo, fica com Deus.

sonha-gleide disse...

Oi flor já te sigo a um tempão,está tudo lindo aqui,obrigada pela visitinha,participa do sorteio que tem lá no blog,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Tais Martins disse...

Oii bem vinda linda!
Aqui tb é tudo lindo!
Bjkas e até logo.
decorehouse

Zuziba Artesanato disse...

Olá colega vim retribuir a sua visita, também estou te seguindo, estarei sempre por aqui vendo as novidades, abraços Mari
B.U: nº109
zuzibaartesanato.blogspot.com

Marúzia disse...

Olá Dayane, gostei do seu blog.Meu nome de seguidora é Maruzia e o número do Blogueiras Unidas acho que é 175, não tenho certeza.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Beijos

Gmileumaartes disse...

olá, vim retribuir sua carinhosa vizitinha, sou blogueira unida nº158 meu link é gmileumaartes.blogspot.com, bjs e muita arte!!!

Aline ♥ disse...

oi flor vim retribuir sua visita em meu cantinho. Também já estou te seguindo. Sou blogueiras unidas 164.
Beijinhos
Aline
http://linecristiane.blogspot.com/

Influência Crochet disse...

Já to te seguindo também bjssssssss

Unknown disse...

Bom dia, Dayane!
Vim retribuir a agradecer a visitinha ao meu blog.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus

Leni disse...

Oi amiga. Vim retribuir a visita e agradecer. Adorei a dica do sorteio. Bjs Lê
174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Dayane, passei para retribuir a visita. Blog lindo. Estou te seguindo. Beijos.

Unknown disse...

Oi,Dayane!
Passei para conhecer seu blog através das Blogueiras unidas.Parabéns pelos seus trabalhos e boa semana !

Jô Bugallo disse...

Olá amiga, vim agradecer sua visita e aproveitar para conhecer o seu, seja bem vinda sempre. Adorei.
Bjos
http://jo-tecpint.blogspot.com

Unknown disse...

Oi. Retribuindo a visitinha! Estou te seguindo! Beijos!

Eliane Santos disse...

Olá Dayane, seja bem vinda ao meu blog! Adorei tudo aqui e já sou sua seguidora também. Parabéns pelos trabalhos. Paz de Cristo!

Unknown disse...

oi flor vim agradecer sua participação no sorteio e desejar Boa Sorte beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

FELTRO POR MIM disse...

Oi!
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Vim conhecer teu cantinho, uma gracinha!
Me perguntou meu número de identificação no B.U, é o 220.

Abraços!

Cristiane Fernandes disse...

Oi Dayane, já te sigo faz um tempão, o meu nº no Blogueiras, eu já nem sei qual é, faz tanto tempo....risss,
Bjus

*Mademoiselle Susie* disse...

Ola Dayana
Obrigada pela visita!
Susie

Eliane Seidel disse...

Oi Flor, obrigada pela visita em meu blog... e pelo carinho... ja te sigo e adoro seus trabalhos... bjus