Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

terça-feira, 5 de julho de 2011

Selinho nº16

Recebi este selinho da querida amiga Elisabete
 do blog Bete Barbante Crochê,muito obrigada.

Então vamos as regrinhas:

1. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que o indicou;
3. Publicar as regras;
4. Indicar 10 amigas para receberem e
5. Avisar os indicados.

Kátia Munhóz => K. Munhóz Artesanato
Lú => Lulopescrochê
Ariane => Mágica das Agulhas
Lizy => Crochês da Lizy
Zuziba => Zuziba Artesanato
Frances James => Frances James Meus Trabalhos
Rommy => Atelie Das Flores
Rosana => Cantinho Da Arte
Rita De Cassia => Shekinah Artesanatos
Denise Santos => Renascendo

3 comentários:

Zuziba Artesanato disse...

Oi amiga muito obrigada pelo selinho,estou sempre vendo suas novidades, abraços Mari

lucianafgoncalves disse...

oi miga fiquei muito feliz com o selinho ao ver o recado la no meu blog nossa amei de verdade avia tempo que nao recebia um selinho nao sei se aparece as atualizacoes que eu faco mais vi no blog de outra amiga que o meu blog ta mais de um ano sem mexer e sempre estou aqui nao sei como faco pra tirar pra colocar as fotos da atualizacoes que faco se vc souber pode me ajudar muito obrigada e millllll bjs e uma otima noite

Mundinho da Roh disse...

Amiga demorei mas vim buscar meu selinho...Muitissimo obrigada pela indicação bjkinhas