Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

domingo, 12 de junho de 2011

Selinho Nº 11


Oba mais um selinho rsrs.
Este recebi (07/06/11)da querida
amiga Cristina,muito obrigada,do blog


Querida Cristina,me desculpe mas vou fugir
das regras deste maravilhoso selinho
 pois eu abraço essa causa,pois sei o
quanto o aleitamento materno é importante.
Também vou deixar na lateral do meu blog.
Então deixo este selinho
 livre para todas as amigas que
queiram levar para seus blogs e assim
como eu abraçar esta causa,ok?

8 comentários:

Rommy disse...

Oi Dayane, vim conhecer o seu blog, faço tbm parte do grupo Blogueiras Unidas.Gostei muito so seu blog!!!Parabéns!!!
Já estou te seguindo!!!Tenho um blog:rommy-ateliesdasflores.blogspot.com
aguardo sua visita!!!
Boa semana!!!!
Bjos
Rommy

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

Rommy disse...

Oi Dayane, obrigada pela visita!!!1
Boa semana!!!
Bjos Rommy

Tais Martins disse...

Oi Daiane obrigada,te convido com muito carinho a seguir meu cantinho,beijinhoa até...

Fabi disse...

Olá! Tudo bem??? Sou Blogueira Unida e vim conhecer minha mais nova amiga....Amei as bolsas... Lindas...Principalmente a sua!rsrsrs... Estou iniciando neste mundo blogueiro e é muito bom poder fazer novas amizades...
Já estou seguindo para não perder nenhuma novidade....

Bjinhus e uma ótima semana

http://fabiarteecriacao.blogspot.com

koisikas legais disse...

Oiê!!
Sou das Blogueiras Unidas e estou visitando os blogs cadastrados. Amei seus trabalhos, seu crichê é perfeito, fico encantada!!!
Quando puder visite-me!Bjocas Marlei

Nile e Richard disse...

Oi Day.
Parabéns pelo lindo selinho.
bjtos.Nile.

Neide disse...

Olá amiga
Passa lá no blog que tem selo pra vc.
Tenha uma ótima tarde.
Bjs.