Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Poncho em Crochê Adulto

(click na imagem para ver melhor)

Este poncho é meu rsrs!!!
Usei o fio Missoni - Ametista do Linea Italia.
Os fios de Linea Italia são de ótima qualidade,
muito macios,fácil de trabalhar e de cores
 lindas.Eu me surpreendi pois este fio não é
lã mas é bem quentinho eu recomendo!!!
A receita deste lindo  ponto está no site
Aprendendo Crochê.Aceito encomenda
 (019)8835-2476,faço em outras cores!!!


13 comentários:

Gisele Sanches disse...

Nossa amiga! Ficou lindo mesmo heim? Parece ser muito macio! Parabéns pelo trabalho!!!!!
bjk
Gi

Leka Pereira disse...

Muito lindo Day como tudo que você faz! bjks

Márcia Colita Crochê disse...

Muito fofo, fiz um anos atrás vou postar, é um modelo muito fácil, bjocas e boa semana.

Cristina disse...

nossa dayane amei seu poncho, ficou muito bom bjussss

Neide disse...

Oi Day
Ficou lindo seu poncho...rsrsrs
Bjsss.

Vanessa Padilha Fernandes disse...

adorei seu blog
ou das blogueiras unidas e vim seguir vc
aguardo sua visitinha
http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

♥ κєκєl ♥ disse...

deu vontade de fazer um pra mim hehehehehehehehehe

beijos

Lúcia disse...

Olá Dayanne, obrigada pela visita, só hj pude ver, pois esgou com Dengue, nossa! que coisa ruim,mas estou melhorando.
Achei lindo este poncho e a bolsa pra notebook, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OBRIGADA,estais ficando uma doutora em bolsas, parabens. bjs emilia

Anônimo disse...

adorei tudo por aqui...
bjs
espero sua visita...
pegue meu selinho p/ vc ta?

Mundinho da Roh disse...

Amo conhecer novos blogs e novos trabalhos e passar por aqui foi tudo de bom, pq pude admirar seu trabalho lindo...sou do blogueiras unidas e seu blog é maravilhosooo

areiasdejade disse...

Olá tudo bem? Belo trabalho de uma delicadeza ímpar, você se supera sempre; mais uma vez parabens!
Nely