Seguidores

"Sejam bem vindas,tenham um ótimo dia".

Encomendas:

dayanecroche@bol.com.br
(019)98835-2476

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ehhhh Selinho Nº 05

Ganhei este lindo selo (15/05/2011)
da querida amiga
 Leka do blog Crochê Leka.

Muito obrigada querida por me
dar esta linda flor!!!
Presenteio com este selinho as 05
 amigas que sempre
 me visitam e comentam sobre
meus trabalhos!!!

Vanessa azevedo => Virtuosa Crochê
Ivete P Santana => Ivete Crochê & Cia
Andressa =>Andressa Crochê


5 comentários:

Neide disse...

Olá amiga
Lindo selo, eu amei, muito obrigada.
Bjsss.

Vanessa Azevedo disse...

Oii Dayane! obrigado pelo Selo, Muito lindo, vou levar pro meu cantinho, Beijinhos!

Lenni Santana disse...

Boa noite bela flor!!!
Day, não é só você quem anda sumida não amiga, rsrsrs. Eu tb estou pra lá de sumida e atrapalhada com os afazeres. Graças a Deus que estais bem e com trabalhinho. Desejo-te muito mais encomendas e muito sucesso. Beijos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Artes da Fafa disse...

Olá Dayane, boa noite!
Querida, obrigada pelo carinho de sempre...
Amei o selinho e já estou levando...
Fique com Deus... Beijos... Fátima.

Neah disse...

Amei ti conhecer, vim retribuir sua visita